quinta-feira, 25 de março de 2010

SE EU PUDESSE PENSAR...

Se eu pudesse pensar, amaria sem olhar, falaria de amor antes de dizer bom dia, diria que pensar é melhor que falar, que fazer só faz parte.
Pensaria no passado, que passou, mas não foi embora!!!
Ah, o pensamento, que anda junto a misericórdia, pensaria que pensar é burrice, que matar a fome é melhor, diria que escrevo por amor, e pela vontade de pensar, pois não penso, faço, vivo diante do mundo.
Pensar na felicidade de ser eu, como ninguém, queria ser louco, louco como meus pensamentos, dizer a tudo e a todos que pra tudo existe um perdão e uma trilha sonora, cheia de histórias em 3 minutos.
Queria pensar, em como amar o vácuo, e a decepção recordada a toda hora, sem pensar, só lembrar pra não esquecer, que querer é sonhar, sonhar é pensar, mas não posso pensar.
Não ficaria triste, pois saberia que a felicidade está em poder chorar, não gritaria, pois saberia que não preciso temer o presente, não escreveria sobre a vida, pois saberia que a morte é eterna.
Mas pensaria em ficar acordado, pensaria na simplicidade de nascer e ir embora, poderia pensar em calar-me, mas pensaria em calar alguém alguém antes.
Se eu pudesse pensar amaria todas as coisas.

Alisson Monteiro

Um comentário: