terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Filosofias de Escritor

O principal motivo da escrita é a marca, mas da leitura é a ilusão. Ilusão de pobres de idéias e comarcas regulamentadores que não sabem o significado da paz, ou motivo da vinda na terra e de sua saída. Não conheceram as histórias e nem o amor da vida. Não da vida humana, mas da vida orgânica.
Existem mistérios por trás das minhas palavras, elas são escritas no início de 2010, e isso é assustador.Não ha razão para o leitor entender isso por vias matemáticas há não ser que você mesmo para de ler e olhe um pouco para a sociedade em volta de você agora mesmo. E me diga o que vê?
Se não sabe, está no texto certo, pois desse aqui haverá a exploração da cabeça do autor diante das mais abertas inteligências da razão interpretadas como loucuras aos olhos dos corredores de vida.
Quem me dera ser Deus ou um anjo, entender a verdade sem se preocupar com a razão orgânica da ciência. Que seja feita por bondade, solidariedade ao homem da rua, que a maldade seja lamentada e chorada para que possamos morrer por ela com honra numa esquina qualquer do centro de São Paulo.

Alisson Monteiro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário