sexta-feira, 16 de abril de 2010

O que me faço agora?

O me faço agora?
Agora tenho o poder, tenho a paixão e a comunicação.
Tenho a oportunidade da luta justa.
Tenho a inspiração, posso mudar o mundo?
Claro, todos podemos, desde que sejamos poucos.
Pois somos blogueiros, somos internautas,
vivendo a juventude, mas e agora?
O que posso escrever? Se tenho em minhas mãos tudo que preciso. E com as armas certas para o sucesso nós perdemos, simples questão de poder de barganha, se todos tem aquilo que você tem, mesmo essa coisa sendo super tecnológica, ela perde seu valor....

Sim, uma pausa, só um post que não me poetizo, apenas olho a correria em minha volta e nada me garante que está aqui onde estou me dará o sucesso ou seu abraço, e por isso tenho gosto de viver, as dificuldades, desde que sejam construtivas e honestas, me fazem forte, claro, fazem todos fortes, não só eu.
Mas agora peço em homenagem a esse dia, 16 de abril de 2010, que se torne o dia de pensar na vida, uma pausa, umas horas de sono, um descanso, é, deixe me explica: algo: sua vida, sua rotina, é feita de estados mentais, uma hora do dia você ta feliz porque alguém ou alguma coisa te deixou assim, e logo depois, podendo se até no dia seguinte, está triste, uma morte, uma desilusão, e assim vamos vivendo, oscilando nossa personalidade conforme estamos nos sentindo agora.
Essa técnica de análise é conhecida como : 6 chapéus. Quem quiser entender é só pesquisar no google, e agora vamos vivendo mais uma vez, e muito obrigado por está me lendo, não, não é uma coisa tão boa assim, afinal internautas são apressados e detestam textos longos e já que chegou nessa linha estou vivendo a oportunidade do sucesso, de te cativar, mas não, continuo no texto grande. É obrigado se está lendo isso, mas se estiver lendo mesmo, recline suas costas e passa a mão no seu cabelo, solte ar pela sua boca se aliviando, você merece, vamos pensar na vida, um dia após o outro, velho lema de personagens socias como o padeiro ou frentistas.
Ja pensou nisso? Na realidade, em camelôs, feirantes, frentistas, pessoas comuns e ao mesmo tempo em astros, heróis, filmes americanos....
Ambas as coisas existem, porém ambas não se unem, duas verdades materiais que não se cruzam, deixe-me terminar meu texto grande, mas foi legal escrever nesses 10 minutos de intervalo no laboratório da minha faculdade, logo entro na aula, logo volto a ser eu, mas agora sou eu mesmo. Abraços a todos...que a felicidade da correria da rotina seja alcançável para você.

Alisson Monteiro de Freitas

Um comentário:

  1. Provavelmente me achará tola, mas fiz o que pediu, pesquisei sobre a técnica dos 6 chapéus, e quando disse: “recline suas costas e passa a mão no seu cabelo, solte ar pela sua boca se aliviando”.

    Eu fiz.

    kkkk’

    Sim, eu li esse texto enorme, mas com um conteúdo esplêndido. (:

    ResponderExcluir