quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sejamos fortes, eu e você...
selaremos um acordo, eu e você, você que lê...
seremos fortes, ouviremos coisas, invejas, materiarismos...
e sejamos fortes. Sejamos fortes pra tentar sobreviver e derrubar
quem nos tenta roubar o sorriso, quem vive feliz sabendo que te deixou triste. Sejamos fortes porque sozinho não aguentamos, e mesmo que seu comentário apenas seja virtual, e dele não tenho seu abraço, sejemos fortes. Sejamos fortes porque não há motivo para ser fraco, diante da maldade das pessoas que não vale a pena retrucar.
E sejamos fortes pra aprendemos que não há nem motivo pra alguém me lê. Pra aguentar todas essas pessoas que vivem com seus pés no chão.
E disso, agradecer a Deus por não ser bonito, rico e popular...pois estou sozinho com você leitor, num dia frio, tentando ser forte.
Não é necessariamente um desabafo, apenas um acordo, de que se você
chegou nessa linha está aceito, será forte pra aguentar até o fim de sua vida ser a pessoa mais legal do mundo com quem não tem coração.

Alisson Monteiro de Freitas

Um comentário:

  1. Alisson, Gostei muito do seu blog e me indentifiquei bastante com este post , parabéns !!

    ResponderExcluir