sábado, 10 de abril de 2010

Grande o poeta que sabe viver,
que de seu choro o morador de rua morre,
que seu perdão por ser honesto seja entendido e mudado.

Que me perdoe pela falta do pão de cada dia,
que sejamos uma coisa só:
Uma música.

Uma música de amor e rock,
ao sons da ousadia do violino
vivida numa manhã de segunda no centro
pelo "Stairway to Heaven" versão do Apocalyptica.

Mas não, sejamos pedras, rochas,
sejamos terra sem absorção de oportunidades.
Uma música, uma música,
apenas uma música.

Por favor...

Alisson Monteiro de Freitas

2 comentários:

  1. Ei, nem...
    fiquei pensando...SER UMA MÚSICA!
    Que música seria eu?
    Gosto de tantas...e de tantos tipos...
    Talvez fosse aqueles de serestas, que minha mãe amava cantar ao fazer seus afazeres domésticos e me fazia sentir em casa. Em paz. Segura.
    Outra hora podia ser um concerto de rock metal-puro, desses que deixam a gente surdo. Me faz sentir-me viva e atenta.

    Ser uma música...Vou pensar sobre isso!

    Realmente gosto de vir ler o que vc escreve. Sentir que está crescendo em cada novo post. Já percebeu isso?

    Não se perca! To de olho em voce!

    beijão♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente MARAVILHOSO. *-*

    Seus poemas estão cada dia melhores.

    ResponderExcluir