terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E quem sabe um dia?

Eu o possa ver denovo, mas sem ser tão filho da puta egoísta...
Algo de poucos, a quem morri há muito tempo, morri há anos atrás,
e nunca tinha percebido isso, e vocês também, ninguém tem vida...
ninguém tem amor, ninguém tem vontade, e ninguém tem esperança
...Ela tinha toda a esperança do mundo em viver feliz, tirar 4 dias de folga...
e eu, em tentar ser feliz...e nunca tinha percebido, e agora sou louco...
o centro nunca mais vai ser o mesmo, o lugar por onde eu gritava dizendo que era o que eu vivia todo dia, agora, é hora de ver o quanto burro eu fui esse tempo todo...
Aprendi como chegar numa mulher, como ser forte com os braços e não tão afobado bobão...aprendi que a felicidade é algo que se luta pra ter e também que se pode ter de graça, são os pontos de vistas que fazem a felicidade na verdade...que tudo em são paulo é uma merda...ela é literalmente uma das pessoas com quem eu tive o maior prazer de está ao meu lado, e eu, eu, eu apenas olho pra minha vida e vejo que estou morto, que é todo mundo morto, que não há vida, e como eu posso dizer?
Nunca, nunca na minha vida vou encontrar alguém como ela...e sentirei falta de sentar na calçada pra comer churrasco, o lugar por onde corria chorando, com toda infelicidade no peito, subindo escada rolante de dois em dois degraus, atrasado sempre 5 minutos...e com pressa, pressa, muita pressa, e agora? agora eu sinto falta dela, de ver como é tudo inutil, e que dormi abraçado me satisfaz mais doque ser promovido, apesar de pegajoso, o termo carente de amor real seria o melhor, pq minha vida é status, é verba, é projeção, livros, muitos livros, muitos muitos muitos mesmos, e não de conto de fadas, mas de "engenharia de produção" ou de negócios em si...e o q eu posso dizer? Que eu aprendi muito com ela, como nunca ninguém me ensinou antes, o termo amiga fica baixo perto de tanto carinho que eu sinto por ela, mas é como eu falei, eu não tenho vida, e agora? Agora hei de dizer e ofender a todos como nunca ofendi, pra todas as putas paulistanas, com negócios a frente e seriedade em todos os passos, não, eu realmente preciso mudar de vida...
Eu a tratei mal, como um babaca mesmo, e o troco disso tudo foi mais carinho ainda, não sei como dizer, e ela nunca vai me entender o porque desse texto, mas como eu preciso de alguém que olhe pra tudo e faça contas de cabeça, seja hiperativa, desejo a você toda a saúde do mundo, pq um dos maiores prazeres que pude ter na vida foi ter visto vc viver, sair correndo de mim de ódio, dançar na chuva e pisar na poça d' água, dormir na casa de estranhos como quem vive pra sentir que ta viva ou em busca de segurança emocional.
Infelizmente sorrir não é sinônimo de felicidade, e não importa quantas partidas de uno vc ganhe com seus amigos, sorrir não é felicidade.
Felicidade, felicidade é ver você segura, e não presa, correndo risco, claro, sem stress nunca vai dar valor numa tragada ou em ouvir músicas...é estranho, minha vida está vazia agora, mas o mais engraçado é que ela sempre foi vazia e chata, mas nunca percebi isso, e não sei, bares na madalena não vão me fazer feliz, me fazeram consumistas, a felicidade não mora lá por causa das cadeiras e as pessoas em busca de prazer, a felicidade tem que ta na rotina, e não na vida noturna...
Mal consigo escrever mais, é dor, tanta simplicidade em cantar e canta, canta como quem precisa ser feliz, e por isso ainda acho que não é feliz...
Meu desejo, que vc saiba que a felicidade está em coisas reais...só não sei oque é real, pra mim felicidade barata, cerveja, discussões filosóficas em mesas de bar, bicicleta, tudo isso é legal, mas só ouço falar, sinto vergonha da minha cidade...
ela não te mereçe, é muita suja, vc é uma grande amiga, e vou pedir que pense em algo, como vc mesma viu como eu sou...pense se eu faria algo pra te magoar prositalmente, querendo te ver triste ou chorosa, mal amada ou desprezada...te peço que considere a intenção, só a intenção, pq nunca foi minha intenção, considere isso, desde do auxiliar de faxina até o presidente da república, ninguém acorda querendo errar, ninguém acordar e diz: hoje quero errar, hoje quero errar, hoje vou errar...
Todo mundo tenta ser agradavel, uns desçem escadas pra te informar de barzinhos mas nos fazem ficar um pouco atrasados...outros te fazem correr de chinelo na chuva e no mato, mas não querem te ver puta da vida perdendo o ônibus, tudo é intenção, não considere a forma como fazemos as coisas, mas sim o que queremos que seja no final, considere assim, sempre a intenção...pq ela é o que eu mais tenho por vc, rosas na manga me fazem troxa, mas te fazem amada no meu ponto de vista, no meu, não no seu talvez, mas o seu eu não conheço e preciso tentar te fazer feliz de algum modo...
Hoje vc entende pq te dou valor, e sabe que não estou mentindo, ao embarcar na sé quero pense o quanto eu valorizo sua vida, e por isso saiba que ao ser espremido o dia todo nos vagões, ao ver o quanto somos maus educados e metidos, ao ver o quanto somos apressados e neuróticos, quero que vc veja o quanto valor vc tem, e isso justifica o quanto eu amo te mandar scraps enormes e gigantescos na intenção de amar a pessoa certa e real, ainda que te irrite ficar lendo e lendo, é amor, é preciso que vc entenda que vc é magnífica, e não deixe ninguém te dizer que não é, nunca se ofenda com nada, sempre quando alguém te magoar lembre-se que eu te amo, e que amo está ao seu lado, amo ver vc dormindo e mexendo no meu computador, amo poder ver vc virando a cabeça e sorrindo pra mim enquanto te assisto se divertir com as canções de crianças talentosas rs, amo cada parte desse corpo e não há personalidade que iguale a sua, pelo menos não por aqui em sp rsrs...
Te peço desculpa por toda e qualquer demonstração de burrice minha, e obrigado por ter me feito tão feliz, agora vc sabe e espero que acredite nisso, conte sempre comigo, eu não sei como te amar, mas sempre quando quiser me ter por perto não vou negar...
E ainda que eu te canse escrevendo, apenas me perdoe por isso ta?...pq diante desse meu futuro aqui em são paulo, dessa vida louca sem vida de verdade, sem amor, sem nada, só dinheiro e fumaça paulistana, eu ainda hei de gastar muito dinheiro comigo mesmo aqui, hei de fazer compras e investimentos, verbas e contratos financeiros, filiais de firmas com salários de professor de facul...hei de me humilhar por muita gente em busca de dinheiro, hei de ser um perdedor vivendo com os capitalistas, mas repito depois de 4 dias junto com vc, que o 1 real 50 centavos gasto numa rosa, uma rosa simples, seja talvez as melhores moedas por quem ja gastei até hoje, e não é loucura minha e nem exagero de carente, vc é incrivel lívia, e nunca deixe de acreditar nisso, nunca deixe de cuidar da sua saúde, pare fumar tanto assim rsrs...preciso de vc como vc nem imagina, preciso muito da sua paciencia pra mostrar como é que se vive rs...

com todo amor e sem a menor formalidade pra eu não parecer um idiota rs...valeu lívia, obrigado por ser minha amiga...te amo muito...e cuide muito da sua saúde...depois que vc morrer não vai nascer ninguém igual a você rsrs...bjo

Alisson Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário