quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É assim que me fodo rs

É uma página em branco e não sei oq escrever,
quando eu morrer ela será mais lida...
e preciso escrever melhor agora, pq esse texto
escrito num momento de cansaço será lembrado...

E não sou louco, nem melodramático, sou publicitário...
de brindes, rodas e risadas, de dinheiro que faz dinheiro...
de amigos que fazem amigos, de coisas que fazem coisas...
de pressa que faz correr...

E de saber uma coisa, as pessoas querem que se fodam.
Que você se foda, e eu, como anjo do outro lado.
Balanço isso te ouvindo, balanço fazendo aquilo que sua maldade
não te permite fazer.
Minha ingenuidade, sua esperteza, minha coragem, sua esperteza,

Minha preocupação, sua esperteza, minha pressa, meu dinheiro,
minha vida, minha família, meu tempo...e sua esperteza.

É assim que se fode num grupo de faculdade.

Alisson Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário