segunda-feira, 31 de maio de 2010

só não me deixe a palavra parar, pois o tempo para quando se pensa no futuro.
O futuro, quando uma garota com seios a mostra será capaz de pensar nele?
Seu futuro é seu próximo dia.

E quanto aos fracos, que vivem entre 1 em 1 milhão de pessoas, esses raros buscam a salvação, ainda que estereotipados como santos ou caretas, são falsos.

E estou no palco agora, no futuro, minha vida, me ajude???? por favor... tenho preguiça de lutar por algo inútel, e pagarei por isso, 25 conto pra ficar esperto mano, de bobeira.
Cheguei atrasado pra minha prova, e porque? por pensar demais, recompensa: tenho amigos que me levantam, bohemia e um black de cravo na boca...outro que vem de minas gerais só pra me ver, uma dissertação espetacular de mestrado em mente, e 25 conto pra pagar por burocrácia: mais de 3 alunos ja tinham saído da sala, e agora, 25 conto, quem tem esse dinheiro?? se minha responsabilidade pudesse responder, diria dinheiro é bom pra quase tudo.
Outro dia um pedreiro riu, uma dona de casa se distraiu, um homem pegou um fila enorme e atoa, e ele perdeu o dia todo nela. Mas os doutores perdem uma vida inteira, não por estudar demais ou dissertar demais na abnt, mas por serem selecionadores.

Selecionadores: Algo social, do tipo certo, e certo mesmo, pois quem convive com eles também gostam, engravatados com engravatados, nunca jogar bola na chuva com amigos pobres será um dia perfeito, e nem ri com seus amigos burros no bar.

A vida não acaba quando morremos, mas quando nos preocupamos, seria verdade isso, se não houvessem falta de flexíbilidade, pois agora devo 25 conto rsrss...e não tive culpa rs...e a vida, vai chorar jamais...reclamar, jamais, estou errado, horas são horas, e palavras enjoam, e ja me disseram inúmeras vezes diante dos mais seletos selecionadores, homens do teatro, da tv, dos academicos, das escolas e das empresas: que sou genio e serei rico.....e devo 25 por ser burro...a quem diga que a fumaça mata, a quem não acha nada e fuma, a quem me ver como gênio a quem me ver como usuário a pagar 25 conto.

Entre o simples Alisson e o Dr. Monteiro

Um comentário: