quinta-feira, 20 de maio de 2010

QUERIDO DIÁRIO

Hoje, não fiz nada, nada doque não fiz ontem.
Hoje, senti medo, mas fui em frente e fiz,

Querido diário,
Hoje, novamente senti medo, e depois fui dormir,
Hoje, conversei com amigos, fiz eles rirem, pensei na vida no ônibus.

Querido diário
Hoje, fiz algo de errado, e não to nem aí.
Hoje, tava frio, eu estava com meus fones, e me pediram um agasalho, e eu, humano seleto e limitado a ir embora, neguei.

Diário.
Porra diário, virou crítica social agora, cuida da sua vida filho da puta, vai se fuder, meu diário.

Diário
Hoje, aprendi uma lição muita boa, que estou só, mas existe uma vaga de emprego disponível. Mas vivo só com amigos.

Querido Diário
Hoje descobri que enquanto leio esse diário de leitor, perco tempo com nossos controladores de vida, então vá. Diário? Adeus Diário...Saiu uma matéria no Jornal Nacional que fazer diários da cancêr e faz o homem perder tempo.
Foram entrevistados 2002 pessoas entre os dias 20 e 21 de maio, e 87% acha que seu diário não contribua com nada, 3% acham que é bom só para quem escreve, dizendo que é arte de escritor para o autor.
10% estão soltos, e naõ conseguiram falar, ainda nem nasceram, mas ja estão condenados, e invisto neles, na posteridade, pois humanos, nããão, humanos morrem, e a posteridade é eterna.

com muito amor, Alisson Monteiro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário