terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De repente

Assim, você acorda, e não é mais o mesmo, vc tem barba na cara, conta pra pagar, cachorro pra alimentar, e motivos pra sair de casa.
De repente tudo está estranho, é preciso fazer alguma coisa, mas vc não sabe o que, o que se tornar?
É preciso vestir uma mascara, de mecânico, contador, pastor ou policial.
É preciso entrar na caixa do mundo, é preciso e é preciso.
Preciso, é não entrar em nada, e ter a minha oxitocina garantida por uma buceta fiel e encantadora.

Alisson Monteiro

Um comentário:

  1. tive que rir no final
    -
    Não sei se você se lembra, mas eu sou a Drê do diariodadre queria te dizer que estou pensando em voltar a postar neste blog, mas enquanto isso não acontece, você pode me encontrar no outro blog. ajudaparamenina que estou sempre atualizando. Grande abraço

    ResponderExcluir