quinta-feira, 23 de setembro de 2010

das minhas obrigações

Criado e procriado...calçadas, prédios, mortal, mortal como a morte, oras, a redudância do homem...fazia pressa...fazia passos com gravata...fazia cartazes...publicidade...e estava ganhando, e estava sonhando...no metrô da luz, através do Parque Dom Pedro.
Mas não ociava, não ociava, não ociava, e por isso não pensava, fazia "rede pert", fazia "pesquisa operacional", fazia "engenharia de produção", fazia de conta que não era idiota, fazia, fazia, vivia e fazia, não importava o clima, sol demais e fazia contas, gente morrendo na rua, e fazia contas, e não pensava, achava que um TCC é o mérito, o corpo de cristo, o nome da vitória com V maiuscúlo por ter "tomado no cú" pra sentir que valeu a pena.

Ignorantes, o pôr-do-sol, a arte não tem lucro e por isso (graças a Deus) ninguém queria ela, e fico feliz que todos que considero "cegos" não gostam de arte, seria uma merda saber que meus pensamentos também são ocupados por "cegos de olhos abertos"
Limitados, eu e você, não me importa, quando descobri a minha limitação fiquei triste e produzo arte para que eu fique por aqui pra sempre, e que eu não seja limitado as minhas obrigações, por favor, não, jamais, nunca, insuportável ser quem eu estudo ser um dia e ser somente um bom profissional com várias faculdades e mérito, boa renda no futuro e sossego, status e um "Dr" antes do nome...

Alisson Monteiro de Freitas

5 comentários:

  1. Pelo texto.
    Obrigado pelo comentário no meu blog, fiquei muito feliz quando li. O que você faz da vida?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oba, obrigado.
    sou estudante do 3° ano de jornalismo, pretendo fazer pp, passe sim ficarei grata.
    meus contatos: kahlinkinpark@hotmail.com
    katiele.franca@gmail.com

    Prazer Katiele.

    ResponderExcluir
  3. Firme e forte. Como deve ser.
    Já viu retrato de vice na parede?
    Dr.?
    Deixa pra lá...
    Sucesso

    ResponderExcluir
  4. "Limitados, eu e você, não me importa, quando descobri a minha limitação fiquei triste e produzo arte para que eu fique por aqui pra sempre..."

    muito, muito bom mesmo.
    que não sejamos limitados, nem presos as obrigações do que convém ao mundo...

    ResponderExcluir
  5. Gostei!!!Bem original e me faz pensar o que ando fazendo da minha vida..é bom para refletir!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir